Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti...
20:00não tem nada haver com religião A ou B, é o testemunho do cantor Pd. Fabio Mello
com a letra da canção que nunca foi ouvida desse jeito!
Abaixo tem o vídeo com o testemunho completo e ele cantando a linda canção...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh8WMILgUewWoC7nUZW68AqAPpGDIcK4A6YY1HEgiMfDzkSXDbyPE2xR_rsgrRRcGcwlChVgdneM63mLO2ujvAmCdfca_-UqpohOdR8qMy__UVmWd6AXjzBg9MwUvshfL5-wIyC7iqHsnE/s1600/BARRA+ENTREPOST.gif)
...E hoje eu não tenho nem mais 5 minutos pra conversar com alguém que foi importante,
que foi parte de mim.
Não espere as pessoas morrerem, não espere as pessoas irem embora, não espere o definitivo bater na sua porta, nós não conhecemos a vida e não sabemos o que virá amanhã, viva como se fosse o último dia da sua história, se hoje você tivesse que realizar a sua última ceia, porque é conhecedor que hoje é o último de sua vida, certamente você não teria tempo pra pressa. Você celebraria até o fim e gostaria de ficar no lado de quem você ama.
Depois que minha irmã morreu um tempo bem passado, eu descobrir porque eu gostava tanto dessa musica que vou cantar agora, ela não fala de um amor que foi embora, o compositor fez para o irmão que morreu em um acidente, então, fica muito mais especial cantá-la e descobrir o cristianismo que está no meio das palavras, por que é assim...
...quando o outro vai embora é que a gente descobre o tamanho do espaço que ele ocupava.
“Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...
E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...
Agora o triste da música é que a gente precisa conjugar o verbo no passado, a pessoa já morreu, já não a mais o que fazer, mas não tem nenhum sofrimento nessa vida que passe por nos sem deixar nenhum ensinamento,...tem que nos ensinar, não dá pra sofrer em vão, alguma coisa a gente tem que extrair...
extraia o sofrimento e descubra o ensinamento.
Se ele algum dia me tocou e me deixou algum ensinamento eu faço questão de partilhá-lo com você agora. Depois da morte da minha irmã eu faço questão de viver a vida como se fosse o ultimo dia.
Já que o passado é coisa do inferno e a gente não ta no passado, muito menos no inferno... resta a possibilidade de mudar o verbo de trazê-lo para o presente e de cantá-lo olhando para as pessoas que são especiais e que estão ao seu lado, se você tem algum amigo que mereça ouvir isso de você, alguém que faz diferença na sua história...ao invés de você dizer que gostava, você diz que gosta!
Vamos mudar o verbo!
Vamos amar a vida!
Vamos amar as pessoas antes que elas vão embora!
E eu...EU GOSTO TANTO DE VOCÊ
0 comentários