Longe de Casa
12:26Estive pensando em como é ótimo ficar longe de tudo que se conhece e apreciar novas experiências, sorrir com o inusitado, conhecer quem realmente se é longe da família e dos amigos, analisar suas atitudes em lugares desconhecidos.
Ter que começar do zero.
Aproveitar para fazer ou dizer o que sempre quis, mas tinha vergonha. Não ter o privilégio de compartilhar aquela troca de olhares e sorrisos cúmplices com os amigos.
Quando se sai de casa e procura-se aprender por si, buscar novos caminhos em que conselhos não vão estar lá na hora que precisa, é nessa hora que agente procura algo que nos faça sentir confortáveis, um lar fora de casa.
Cada um tem seu método, particularmente a música sempre me ajuda quando é inevitável ficar sozinha, ela abranda meu medo do desconhecido, me faz fechar os olhos e sorrir, me dá o aconchego de um abraço (cara sou muito piegas), e se tem uma música que me provoca todas essas sensações, esta música é “Sweet Child O’ Mine” (Guns N’ Roses). Simplesmente transforma meu estado de espírito. Não existe outra letra, melodia, riff que me faça mais feliz quando estou longe de casa.
0 comentários